Digite sua palavra-chave

SEAPPA, MPE e PMPA discutem soluções para conjunto dos idosos.

SEAPPA, MPE e PMPA discutem soluções para conjunto dos idosos.

No último dia 20/03, o Presidente da SEAPPA, Pe. Thiago Henrique Soares Pinto Tavares, esteve na sede do Ministério Público Estadual, reunido com a Promotora de Justiça, Dra. Martha Bueno Marques Pinto e do Secretário Municipal de Assistência Social, Francisco Júnior e assessores da pasta. Em pauta, a situação do fornecimento de energia elétrica do Conjunto Habitacional do Idosos em Pão de Açúcar.

O Conjunto foi construído pela Sociedade Educacional e Assistencial da Paróquia de Pão de Açúcar, em parceria com instituições holandesas, belgas e poder público municipal e tem como finalidade, ofertas as pessoas carentes que chegam a terceira idade e que não possuem condições de ter uma moradia própria.

Recentemente, os idosos, procuraram a SEAPPA, justificado que  mesmo recebendo da instituição a moradia, as despesas com alimentação e cuidados médicos são maiores que seus rendimentos. A Dra. Martha enfatizou a importância da reunião colocando o Ministério Público a disposição, sendo o mediador junto a SEAPPA, PMPA e os beneficiários. 

Ao centro, Dra. Martha Bueno. A Esquerda o Pe. Thiago Henrique. A direita Francisco Júnior.

Sem comentários

Adicione seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.